Memórias de uma época - X

20100325

Vacinação anti A-H1N1

Apesar de todos os alertas, o  governo brasileiro prossegue vacinando sua população, mesmo sabendo que o número de casos de gripe "suina" é insignificante em relação a outras doenças



Nos meios médicos e de enfermagem, as dúvidas sobre os efeitos adversos da vacina antigripal A-H1N1 são cada vez mais frequentes.


Se alguém da sua família, do seu círculo de amizades ou Vc. mesmo(a) tomou a primeira dose, evite a segunda, e se já tomou a segunda, fique atento aos sinais e sintomas estranhos ou diferentes.

Proteja sua vida! Observe os sintomas pós-vacinação. Inteire-se mais sobre este assunto...

Leia mais...

As pedras se movimentam

Para uma Nova Ordem Mundial, 
uma Nova Consciência Planetária

Os planos ocultos foram desvelados. Há uma nova consciência, disseminando uma revolução espiritual no planeta. Vivemos a era do vir-a-tona; das situações cambiantes; da queda dos maus. As pedras se movimentam e o tempo já não é o mesmo.

Leia mais...

20100313

Em busca da Verdade

Se Vc. está em busca de verdades sobre o mundo em que vivemos e tem espírito científico, mente aberta etc. este documentário é apropriado. Contém informações polêmicas, colocando em xeque tudo que Vc. acreditou até agora.

Existe uma Agenda Esotérica por trás de cada faceta da vida que muitos de nós ainda não tinham descoberto: uma facção da elite conduzindo a política social, a ecomomia, o Estado, as corporações, algumas ongs, incluindo até organizações contra o stablishment.

Este documentário, a exemplo de Zeitgeist (The movie), também expõe as desinformações da realidade. Agenda Esotérica foi o primeiro filme de Ben Stewart (2008), também disponibilizado em blocos com legendas de Deusmihifortis.

Apesar desta obra trazer muitas informações interessantes - algumas até que modificam nossa visão do mundo - recomenda-se, no entanto, cautela, fazendo um filtro que pode ser coerente e do que pode apenas ser uma nova especulação.

O axioma com o qual A Página lida pode ser resumido no seguinte: A verdade não necessita de provas. Ela mesma convence da sua veracidade, pois ela traz consigo informações essenciais que já sabíamos, mas tínhamos esquecido.

Nesse sentido, o documentário a seguir é muito apropriado pois nos leva à reflexão sobre o mundo que nos cerca. Dedique alguns minutos para assistir e ponderar. O resultado, de qualquer forma, é aproveitável.


Para continuar assistindo, clique AQUI. Vc. terá acesso aos outros blocos do documentário, no YouTube, todos legendados.


Kymatica (do grego “ta kymatica” significa “assuntos relativos às ondas”) - é nome do segundo documentário de Ben Stewart (2009), que discute assuntos de espiritualidade, estados alterados da mente, o ego e o papel de cada um no Todo.

A obra é centrada na consciência humana (e universal) e assinala as doenças psíquicas que a humanidade cria por meio de insana ilusão, que é a principal causa de dor e sofrimento.

Avança também em aspectos metafísicos e se conecta a antigos mitos e à história escondida pela sociedade moderna por motivos políticos. A obra discute xamanismo, dualidade, a realidade por trás do DNA e as falsas crenças modernas.

Vale a pena dedicar alguns momentos para ver documentário inteiro, refletir e tirar as próprias conclusões. Está dividido em oito blocos de 10 minutos cada e um de três, legendados em portuquês por Deusmihifortis.


De se observar é que, aos 8:08 desta parte, o narrador fala sobre "the greatest and only THREAT", que significa "a maior e única AMEAÇA" e não "o maior e único TRATAMENTO" como está.

Para continuar assistindo, clique AQUI. Vc. terá acesso aos outros blocos do documentário, no YouTube, todos legendados.

Leia mais...

20100304

Uma visão do Cosmos

O que é o Universo? O que é a Terra? O que somos nós?

Um passeio em alta velocidade, saltando distâncias em múltiplos de 10, a partir de um metro. Observa-se a constância das leis universais e amplia-se a dimensão do Ser Supremo, que contém tudo o que podemos perceber...

Esta presentation mostra didaticamente nossa localização no Cosmos e ensina como funciona o Universo perceptivel. Depois disso Deus terá um significado diferente. Vc. vai entender o que significa aquele dito dos alquimistas de que "o que está em cima, é como o que está em baixo".

Leia mais...

CURTAS ESPECIAIS

Reflexões  sobre preconceito de cor.Reflexões sobre preconceito de cor

Uma fantasia com a música de Toquinho.Uma fantasia com a música de Toquinho

CURTAS ESPECIAIS

Um pouco do folclore brasileiro.Folclore brasileiro: O Curupira

Uma crítica social. A trajetória de um tomate.A trajetória de um tomate

  © The Professional Template desenhado por Ourblogtemplates.com 2008 e adaptado por Flávio Flora 2009

Voltar ao TOPO