Descaso com a Terra
com o que vinha depois
A PÁGINA
Este curta-metragem não ficção é a saga do tomate e das questões sociais e ambientais em torno dele. A ilha das Flores existe. Deus não existe ali...
É isso mesmo! As probalidades de acontecer uma grande mudança planetária, simultaneamente à instalação de uma nova consciência humana, em pleno recomeço difícil para todos, são muitas. São relevantes os eventos que, apesar dos cálculos individualizados, convergem para essa data.
A data de 2012, como fim de uma era para o planeta Terra e o Homem de terceira dimensão, já foi conferida no oráculo I Ching, no corredor da pirâmide de Kheops, nos Vedas indianos e nas construções e objetos históricos dos Maias, que fizeram as indicações mais precisas sobre esse momento grave para a Humanidade terráquea. O filme 2012 foi inspirado nessas profecias.
Inumerável quantidade de gente odiará a Nova Ordem Mundial e morrerá protestando contra ela. (H. G. Wells, 1939)Leia mais...
Aproveitando para saber do planeta Marte, sobrevoando seu solo, conhecendo suas montanhas, seus canais e seus seres inorgânicos, que um dia conheceremos... Alguém aí já leu Le Fin du Monde, de Camille Flammarion? Uma história profética sobre o fim do mundo, escrita no século XIX, empregando os conhecimentos científicos da época, especialmente astronomia, biologia, química, física, sociologia e outros campos? Naquela história uma base em Marte seria decisivo para se evitar uma destruição da Terra por um planeta errante... Mas, quais as oportunidades do planeta vizinho?
© The Professional Template desenhado por Ourblogtemplates.com 2008 e adaptado por Flávio Flora 2009
Voltar ao TOPO